Chapadão do Sul
tjms
(67) 99826-0686

Mulher atropela marido que ainda é agredido por golpes de vassoura

O fato aconteceu por volta das 13 de domingo (11), no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande

12 JUN 2017
Anna Gomes
17h08min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Uma mulher identificada como Michele Olveira Rodriguez é a principal suspeita de atropelar e agredir seu marido, um jovem de 18 anos. O fato aconteceu por volta das 13 de domingo (11), no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Segundo o registro policial, a mãe da vítima contou que ontem, Michele teria ido até sua casa, onde disse que havia brigado com o jovem e queria se separar. A suspeita pediu para a sogra acompanhá-la até a casa do casal, pois queria buscar seus pertences.

A Mulher resolveu acatar o pedido da nora e entrou no carro com a suspeita. Durante o percurso, Michele teria visto o jovem caminhando, foi quando jogou o carro para cima do rapaz, em seguida, desceu do carro e passou a agredir o rapaz com um cabo de vassoura.

A vítima teve ferimentos nas pernas, nas costas, costelas, e na cabeça. Ele foi encaminhado para o Imol onde passou por exames. O jovem diz que não é a primeira vez que ele é agredido pela esposa e só não a denunciou antes porque tem uma filha de sete meses com a suspeita.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

Veja também