Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Mulher decapitada pode ter sido vítima do 'tribunal do crime'

A morte da jovem teria sido causada por guerras entre as facções criminosas PCC e Comando Vermelho

22 maio 2018 - 12h50Por Anna Gomes

Joice Viana Amorim, 21 anos, que foi morta ao ser decapitada, pode ter sido vítima do 'tribunal do crime' e sua morte supostamente teria sido causada por guerras entre as facções criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho).

Segundo o delegado Edemilson José Holler, da 6ª Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso, as informações ainda são preliminares, mas os policiais não descartam a possibilidade de Joice ter participado de uma das duas facções. Ela seria do CV, mas a polícia evita falar sobre o assunto.

"Ainda é cedo para afirmar algo, estamos investigando tudo. Tivemos acesso a um vídeo onde a vítima relata ser de uma facção, mas prefiro não revelar o nome para não atrapalhar o nosso trabalho. Tudo ainda é precoce, ela também pode ter sido forçada a dizer, ainda não sabemos, mas parece o crime tenha envolvimento com as facções devido à brutalidade'', adiantou o delegado.

Ainda de acordo com Holler, o crime não teria acontecido onde o corpo de Joice foi encontrado e o local foi usado apenas para os criminosos desovarem o cadáver da vítima.

Lembre do caso

Joice foi encontrada decapitada na manhã do dia 14 deste, em trecho da Rua Wilson Paes de Barros, via que liga os bairros Santa Emília ao Nova Campo Grande, atrás do aeroporto internacional.

O local é uma rua sem iluminação e cercada por mato. Não havia sangue próximo ao cadáver.