A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/01/2018 10:09

A+ A-

Mulher é agredida, busca ajuda na casa do vizinho e é esfaqueada pelo marido

Além de agredir a vítima, o homem seguiu a esposa e covardemente desferiu vários golpes de faca contra a mulher

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido e seu estado de saúde é considerado grave. Ela teria sido agredida pelo homem e com medo, buscou ajuda na casa de um vizinho, o que teria deixado o esposo furioso. O suspeito perseguiu a vítima e a esfaqueou. O crime aconteceu na cidade de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Minuto MS, tudo começou na noite da última quinta-feira (18). O casal teria discutido e o marido agrediu a mulher que buscou ajuda na vizinhança e dormiu na casa do vizinho com medo de voltar para sua residência.

Quando o suposto autor, identificado como Edson dos Santos, de 47 anos, descobriu onde a vítima estava, foi até a casa do vizinho e passou a ameaçá-lo de morte pelo fato do homem ter ajudado a vítima.

O vizinho precisou se trancar em um quarto e só saiu quando Edson foi embora da casa. No dia seguinte, na sexta-feira (19), o suspeito seguiu a vítima do trabalho até a casa do casal. Quando a mulher chegou em sua residência foi golpeada  no pescoço, no braço e na barriga.

A vítima foi socorrida por populares e conduzida até o hospital em estado gravíssimo. Edson fugiu após o crime. A polícia realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o fechamento dessa reportagem o suposto autor não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de Feminicídio. Se condenado, Edson pode pegar uma pena de reclusão, de doze a trinta anos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias