Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Mulher é assassinada a tiros e polícia procura autores do crime

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos e encontraram na janela uma arma de fogo

27 agosto 2016 - 09h08Por Alessandra Carvalho

Pamela Graciela dos Santos, 29 anos, foi  assassinada com disparos de arma de fogo na noite de ontem (27), na favela Aglomerado Habitacional, na Vila Ferroviária da cidade de Ponta Porã, distante 350 quilômetros da Capital.

Conforme o boletim de ocorrências, Gilson Freitas Junior, de 29 anos, estava no local fazendo o isolamento e preservando a área do homicídio, mas teria percebido a  aglomeração da população e decidiu fugir do local. Ele foi apontado como suspeito. Os policiais foram até a casa dele e encontraram na janela uma arma de fogo, da marca Winchester calibre .38 com cinco munições no seu tambor.

O local funcionava como ponto de vendas de drogas. No armário tinha encontrado uma porção de maconha, uma bolsa contendo várias ferramentas, um videogame da marca XBOX 360 com Kinect, sem controle, um notebook da marca HP 14 polegadas, uma roçadeira costal FS 280 da marca STHILL e um pulverizador Costal SG 20, um celular da marca Samsung Galaxy J1 de cor dourada e uma motocicleta modelo Trail de cor preta, sem marca, chassi: LH5DG4FJ2C1030523, suspeitos de serem produtos de roubo e furtos. Constava registros de boletins de ocorrências dos objetos.

Gilson não foi encontrado pela polícia. Uma mulher identificada como Sabrina de Almeida Marques de 26 anos, também foi apontada como autora do crime e está foragida.