informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Mulher é furtada por homem que conheceu na internet

Vítima convidou suspeito para ir até a sua casa e acabou sendo furtada

11 FEV 2017
Kerolyn Araújo
09h05min

Uma mulher, de 28 anos, teve um celular e dois tabletes furtados na madrugada deste sábado (11), por um homem que conheceu pela internet. O caso ocorreu no bairro Jardim Monte Alegre, na Capital.

De acordo com informações do delegado Hoffman D'Ávila, a vítima conheceu Wellington do Carmo, 26 anos, pela internet. Ontem (10), ela chamou o homem para ir até a sua casa, em um residencial no bairro Jardim Monte Alegre. "O suspeito foi até o local, a vítima acabou dormindo e, quando acordou, percebeu que Wellington tinha ido embora e furtado um celular e dois tabletes", explicou.

Conforme o delegado, chorando, a vítima foi até a portaria do condomínio e pediu ajuda ao porteiro. Eles acabaram encontrando uma equipe da Polícia Civil na rua e comunicaram o caso. Em rondas, a equipe policial encontrou o suspeito na rua da Divisão, no bairro Parati. Ele estava com os aparelhos furtados. 

Wellington confessou que furtou os aparelhos porque a vítima estava lhe devendo dinheiro. A vítima, por sua vez, nega a acusação.
O suspeito foi preso e responderá por furto qualificado.

Veja também