A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/11/2018 18:25

A+ A-

Mulher é sequestrada pelo ex-marido, mas consegue fugir e evitar assassinato

Vítima correu para um canavial e seria morta com um punhal

Mulher de 39 anos foi sequestrada pelo ex-marido e levada para um canavial, onde seria morta, na manhã desta quarta-feira (14), em Ivinhema. No entanto, quando estava prestes a ser assassinada, conseguiu se soltar e correr para o mato.

Conforme o Nova News, a vítima disse que foi abordada pelo suspeito, por volta das 7 horas, quando estava na companhia da irmã. Ele a colocou no carro e seguiu para uma zona rural. Ainda segundo a vítima, a todo momento ele fazia ameaças e dizia que ''seria o fim''.

A Polícia Militar foi informada sobre um possível sequestro em andamento e fez rondas na região. A equipe recebeu a informação de um PM em folga que avistou um veículo com o suspeito abastecendo em um autoposto.

Punhal que seria usado para matar a ex-mulher. (Foto: Divulgação PM)

A viatura conseguiu interceptar o carro já na rodovia MS-276, perto de um bar. Após a abordagem, o homem confessou que havia levado a vítima até um canavial afastado da cidade, mas afirmou que não teria executado a ex-mulher que havia fugido. Ela foi encontrada perto da sede de uma fazenda e quando viu a viatura chamou por socorro.

A mulher disse que aproveitou um momento de distração do ex-marido assim que desceram do carro e correu. O punhal citado pela vítima foi encontrado dentro do veículo no momento da abordagem. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias