A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/02/2019 09:19

A+ A-

Mulher encontra oito filhotes de cachorro mortos em córrego

Nas imagens é possível ver que os animais são todos do mesmo porte e da mesma raça, o que levanta a suspeita de que se trate de uma ninhada

A dona de casa Edisangela Lima Acyer levou um susto neste domingo (17) ao encontrar os corpos de oito filhotes de cachorros jogados em um córrego no setor Morada do Sol I, região sul de Palmas. Ela percebeu a presença dos animais enquanto gravava um vídeo para mostrar a situação do matagal e ficou indignada.

"Jogaram oito cachorrinhos recém-nascidos dentro deste córrego aqui no Morada do Sol. Olha a maldade que fizeram. Estão todos com a boquinha aberta, com certeza jogaram aqui vivos. Mataram eles. Jogaram eles vivos aqui", contou ela.

Nas imagens é possível ver que os animais são todos do mesmo porte e da mesma raça, o que levanta a suspeita de que se trate de uma ninhada. Edisangela contou ainda que após a chuva a água que atingiu a cidade no começo da tarde, o córrego ficou turvo e com correnteza e não foi mais possível ver os animais.

A Polícia Militar Ambiental informou que esteve no local, mas que não havia pistas do autor ou como encontrar os animais na água turva. Em casos em que não há flagrante, de acordo com a PM, o mais adequado é que o morador procure a delegacia do meio ambiente mais próxima para registrar a ocorrência.

A Secretaria de Segurança Pública disse que como as delegacias especializadas atendem somente em horário comercial, durante os fins de semana o morador deve procurar as delegacias de plantão. No caso de Palmas, uma está no complexo de delegacias da Teotônio Segurado e outra em Taquaralto. O caso é registrado e depois encaminhado para a delegacia que vai comandar a investigação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024