A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/06/2017 10:49

A+ A-

Mulher leva seis facadas de homem desconhecido no Jardim Noroeste

O suspeito apagou as luzes da casa da vítima antes de cometer o crime

Uma mulher de 59 anos foi atingida por seis facadas na madrugada deste sábado (24), na Rua Senador Vergueiro, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O suspeito apagou as luzes da casa da vítima antes de cometer o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a filha da vítima informou à polícia que sua mãe seria usuária de drogas. Por volta das 4h de hoje, uma testemunha teria avisado que um homem não identificado invadiu a residência, agrediu um amigo da vítima e desferiu seis golpes de faca contra a mulher.

Ainda de acordo com a testemunha, as luzes da casa da mulher apagaram de repente, um amigo da vítima abriu a porta para verificar o que estava acontecendo. Neste momento, o autor invadiu a residência, agrediu o homem e foi até o quarto onde a vítima se encontrava.

No cômodo da casa, o criminoso disse que era da polícia, exigia dinheiro e golpeou a mulher seis vezes, sendo três nas costas e outras três no peito da vítima.

A filha da mulher a encaminhou até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para a Santa Casa.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias