Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Mulher leva tiro ao conversar com grupo de amigos na Capital

Cristiana estava com um grupo de amigos em frente a uma residência quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na costela

09 setembro 2017 - 17h55Por Dany Nascimento

Uma mulher de 30 anos, identificada como Cristiana Meris Espinosa levou um tiro enquanto conversava com um grupo de pessoas na frente de uma residência, por volta das 13 horas deste sábado (9), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, dois homens em uma motocicleta biz passavam pelo local, quando o piloto parou o veículo e o garupa desceu com uma arma de fogo nas mãos.

Ele começou a disparar contra o grupo, acertando Cristiana. Em seguida, o autor dos disparos subiu na motocicleta e deixou o local, tomando rumo ignorado. As pessoas que estavam com Cristiana no local acionaram socorro e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

O tiro acertou a costela do lado esquerdo da vítima, que permanece internada.  Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o esposo da mesma no local, alegando que teria ido pegar os documentos de Cristiana. Ele afirmou que viu dois homens discutindo em um bar, quando um deles deu uma coronhada no outro, momento em que a arma disparou e o tiro acertou sua esposa.

O marido da vítima afirmou que o rapaz que estava com a arma estava de  boné branco, calça jeans e camiseta branca.