Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Mulher morre e detento fica ferido após serem baleados por dupla em moto

Vítima fatal seria de facção criminosa e morreu no local, diz polícia

16 julho 2018 - 19h52Por Thiago de Souza

Mary Nayara, 24 anos, morreu baleada com pelo menos oito tiros, na tarde desta segunda-feira (16), na rua Paineira, no bairro Pequi I, em Coxim. Ela tomava tereré na frente de casa com Francisco Batista Nascimento, 27 anos, que também foi atingido, mas sobreviveu. Os suspeitos seriam dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o crime.

Informações preliminares do Coxim Agora é de que os criminosos chegaram em uma motocicleta, sacaram uma arma, possivelmente pistola 9 milímetros e atiraram várias vezes atingindo as vítimas em diversas partes dos corpos.

Os tiros atingiram principalmente o peito de Mary, que ficou caída no local. Francisco foi alvejado apenas por dois tiros e conseguiu correr por duas quadras até cair dentro de uma loja de roupas, na rua Dama da Noite, no bairro Vila Bela. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e Samu e levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ainda segundo informações apuradas pelo Coxim Agora, Mary pertencia a uma facção criminosa. A polícia investiga várias linhas, uma delas é que pode ser por envolvimento com o tráfico de drogas ou crime passional.

O padrasto de ''Chico'' contou a reportagem que estava dentro de casa quando ouviu os disparos e o momento em que o enteado saiu correndo. A vítima usava tornozeleira e cumpria pena em regime domiciliar pelo crime de tráfico de drogas.

Até o início da noite, pelo menos 9 cartuchos de munição de pistola foram recolhidos do local.

Francisco sobreviveu a atentado a tiros em Coxim. (Foto: Maikon Leal - Coxim Agora)