TJMS
lalu kids
(67) 99826-0686

Mulher mostra dedo do meio para viatura, constrange policiais e vai presa por desacato

Militares se disseram ofendidos porque fato ocorreu em frente a uma conveniência lotada

7 JAN 2017
Thiago de Souza
15h38min
Mulher foi presa por desacato e levada para a Depac Centro

Maria Eduarda Medina Pinheiro,26, foi presa por desacato a autoridade, na madrugada deste sábado (7), na Rua Yokohama, na Vila Palmira em Campo Grande. A suspeita mostrou o dedo do meio para uma guarnição da Polícia Militar e causou constrangimento à equipe, já que o fato se deu em frente a uma conveniência cheia de gente. 

Segundo o relato policial, havia um veículo HB 20 branco, parado no meio da pista, atrapalhando a passagem da viatura. A PM relata que deu sinal sonoro por duas vezes para que a condutora retirasse o carro, mas em vez de ser atendidos, os PM's viram a mulher fazer o gesto obsceno para eles. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Pinheiro arrancou com o carro para não ser abordada. A equipe policial fez o acompanhamento tático e a deteve na Rua Presidente Arthur Bernardes esquina com a Yokohama. 

Instantes depois da detenção da suspeita, o namorado dela chegou e se apresentou como sargento do Exército e ficou tomando conta do carro. Maria Eduarda foi levada para a Depac Centro e o caso, a princípio, foi registrado como desacato. 

 

Veja também