(67) 99826-0686

Mulher não reata relacionamento e tem casa incendiada por ex-marido

Ele foi visto saindo da residência que depois pegou fogo

15 ABR 2018
Anna Gomes
12h08min
Foto: Patrulha News

Uma residência pegou fogo na manhã deste domingo (15) e o suspeito de causar o incêndio é um homem de 30 anos. Ele é ex-marido da proprietária da casa, localizada na Rua Marcílio Dias no bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

No local, segundo o site Rádio Patrulha News, a polícia recebeu a informação de que o incêndio na residência já havia sido controlado e que possivelmente o caso tenha sido criminoso, pois testemunhas disseram que viram o ex-marido da proprietária da casa - uma mulher de 29 anos - sair correndo do imóvel por volta das 06h40.

Os vizinhos afirmaram que o homem saiu da região em uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local do sinistro. Alguns segundos depois que o suspeito foi visto pelas testemunhas, a casa foi tomada pelo fogo até a chegada da equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.

Já em conversa com a vítima, os policiais tiveram o conhecimento de que na semana passada o suspeito tentou reatar o relacionamento com a ex-mulher e como ela deu uma resposta negativa, ele proferiu ameaças.

A polícia realizou diligência até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado, pois familiares disseram que ele não apareceu na residência desde o sábado (14).

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Veja também