A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/01/2018 14:25

A+ A-

Mulher nega dinheiro para 'paradinha', leva surra e é ameaçada com facão

Rosangela disse que Elton queria o dinheiro que a vítima conseguiu fazendo diária

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ver uma mulher de 33 anos, identificada como Rosangela Aparecida da Silva ser agredida pelo convivente com socos e chutes, sendo ameaçada com um facão dentro de uma residência, no centro de Eldorado. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher afirmou que chegou em casa e o marido teria pedido o dinheiro da diária que ela fez durante o dia como zeladora para comprar entorpecente.

Ela recusou o dinheiro, quando Elton Jaqson Ferreira Lopes, 20 anos, que estava em visível estado de embriaguez jogou um rádio em direção à esposa, que saiu correndo de dentro de casa. Elton perseguiu a mulher pelo quintal e começou a dar chutes e pontapés na mesma.

Após derrubar Rosangela no chão, Elton começou a enforcar a mulher e pegou um facão. Um vizinho presenciou as agressões e tentou interferir, sendo ameaçado por Elton. Outros vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar.

Elton deixou o local, tomando rumo ignorado. Na delegacia, Rosangela solicitou medida protetiva e afirmou que o marido é psicopata e falou que poderia até ser preso, mas quando saísse da cadeira, executaria a mesma. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024