A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/12/2017 08:12

A+ A-

Mulher persegue rapaz, atira e acerta rosto de desconhecido que estava em casa

Ela perseguia um jovem e efetuou diversos disparos, acertando um desconhecido e o alvo na perna direita

Isaias Medina Valdez, 19 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no quintal de sua residência na tarde de ontem (17), no Jardim São Bento em Sidrolândia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os disparos foram feitos por uma mulher que estava em uma caminhonete Hilux, de cor prata, que perseguia um indivíduo efetuando disparos.

 A irmã de Izaias acionou a Polícia Militar e disse que um disparo atingiu o rosto da vítima, que foi levada por familiares para o hospital da região. No local, os policiais encontraram 4 capsulas de revólver calibre 38. Ao deixar a residência, a guarnição encontrou a vítima que estaria sendo perseguida pela caminhonete, identificada como André Luiz de Castro Braga, 18 anos, com ferimento na perna direita.   

Ele afirmou que foi perseguido pela caminhonete que era conduzida por um homem conhecido na região como Caminhoneiro e que vários disparos foram feitos. Ele afirmou que tem uma briga antiga com um amigo conhecido como Bobi e acredita ter relação com a tentativa de homicídio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz para o hospital da região. O autor dos disparos não foi encontrado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias