informe leilão
(67) 99826-0686

Mulher que matou namorado tem prisão decretada e vai responder por homicídio

Segundo o Código Penal, ela pode pegar entre seis e 20 anos de prisão por ter tirado a vida do namorado

12 MAI 2017
Edição MS
08h19min
Foto: Alisson Silva

Célia Ferreira da Silva, de 36 anos, foi indiciada por homicídio pela delegada Sandra Regina Simão de Brito, que atendeu o caso na noite desta quarta-feira (10), no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo o Código Penal, ela pode pegar entre seis e 20 anos de prisão por ter tirado a vida do namorado, Divinomar Rafael dos Santos, de 39 anos, com uma facada no peito.

Na tarde desta quinta-feira (11), Célia foi submetida a audiência de custódia, onde sua prisão preventiva foi decretada. Nas próximas horas ela será transferida para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.

De acordo com a delegada, Célia estava alcoolizada quando foi ouvida, assumiu a discussão com Santos, assim como a agressão, porém, disse que não se lembrava te ter desferido um golpe de faca no peito da vítima.

Os dois estavam ingerindo bebida alcóolica no quintal de um bar, onde residem, quando começaram a discutir. Em seguida partiram para a agressão no sentido rua, foi quando ela teria furado o namorado, com quem se relacionava há seis anos.

Depois de cometer o crime Célia fugiu de bicicleta, mas foi localizada minutos depois por uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) no mesmo bairro. Presa em flagrante, ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

Veja também