Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Mulher sai para fazer compras em supermercado e desaparece na Capital

Família diz que jovem visualizou WhatsApp na noite de ontem (15), por volta das 21h03 e depois não foi mais vista

16 março 2018 - 08h35Por Rodson Willyams

A família de Adriana Ferreira da Silva, de 37 anos, está a procura da mulher que está desaparecida desde quinta-feira (15), em Campo Grande. O último contato com a mulher foi ontem por volta das 20h40, em que disse estar no Atacadão da Costa e Silva fazendo compras.

Segundo a mãe da vítima, Severina da Silva, de 57 anos, que registrou o boletim de ocorrência, informou que ambas são do interior e que chegaram na Capital na última quarta-feira (14).

O marido identificado apenas por Kleyton informou que fez contato com a esposa e ela teria dito que estaria no supermercado fazendo compras e que depois saíria com uma amiga para comemorar o aniversário do esposo dela.

A mãe informa que Adriana visualizou o aplicativo WhatsApp pela última vez por volta das 21h03 e desde então, não foi mais vista. Adriana trajava um vestido branco e rosa, é branca, com 1,65 de altura, magra, cabelos loiros e que não possui tatuagem.

Adriana estava em dirigindo um veículo Sandero, de cor preta, com placas OOR-2151 de Campo Grande. O veículo seria do irmão dela, Arnaldo.