Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Mulher sai para fritar carne e na volta encontra irmão cortando a cabeça do marido

Faca usada no crime tinha 20 centímetros de comprimento

24 fevereiro 2018 - 08h07Por Thiago de Souza

Silisberto Vilhalva, 36 anos, morreu esfaqueado na noite dessa sexta-feira (23), na Aldeia Tey kue, em Caarapó. A esposa da vítima viu o irmão dela, Djacir Chamorro Nunes, cortar a cabeça da vítima 'friamente'

Conforme boletim de ocorrência, a mulher da vítima contou que o marido estava deitado na rede na residência. Ela saiu por dez minutos e, ao retornar, encontrou o marido esfaqueado.

Diante da situação, a mulher procurou ajuda na igreja Deus é Amor. Dois homens foram comunicados do fato e foram até o local do crime. O suspeito ainda estava lá e, ao vê-los, se ajoelhou e pediu desculpas.

Policiais da Força Nacional foram acionados e por sua vez solicitaram resgate do Corpo de Bombeiros para atender o suspeito, que estava ferido.

A Polícia Civil foi acionada e, próximo ao corpo da vítima, encontrou uma faca com 20 centímetros de lâmina e também uma porção de maconha. Além disso, na cena do crime havia outras duas facas.

Ainda conforme os relatos de testemunhas, pela manhã, autor e vítima bebiam próximo a um buraco que cavaram na aldeia. A esposa de Silisberto disse que convivia com ele há um ano e seis meses e este já é o segundo esposo assassinado.