RACIONAIS
CAPITAL
(67) 99826-0686

Mulher se identifica como PRF, faz disparos e empurra policial durante abordagem

Ana Paula Fernanda fez disparos de arma de fogo na rua Pontalina e teve carro alvejado

9 JAN 2017
Dany Nascimento
08h16min
Foto: Geovanni Gomes

A guarda municipal esteve na na rua Pontalina, no bairro Universitário em Campo Grande, após receber denúncia anônima de que uma mulher estaria efetuando disparos de arma de fogo no local. Segundo o Boletim de Ocorrência, a GM foi acionada para se deslocar até o local, e a denúncia falava que a autora dos disparos havia se identificado como agente da PRF (Policia Rodoviária Federal).

Uma testemunha relatou para os guardas que a autora tinha deixado o local em um carro Spin, de cor cinza. Alguns minutos depois, o veículo foi abordado trafegando pelo bairro, com Ana Paula Fernanda de Oliveira Mareco, 22 anos, e Adeilton de Oliveira Correia, 31 anos, dentro do carro, que seria um Uber.

Durante a abordagem, Adeilton demonstrou nervosismo com a equipe policial. Paula também demonstrou irritação e afirmou que se "fosse presa sairia rápido, já que possui diversos contatos". Com a confirmação das testemunhas, de que Paula seria a autora dos disparos, e Adeilton havia ajudado, a mesma recebeu voz de prisão e resistiu.

Paula empurrou um dos policiais e teve que ser algemada. Os dois foram encaminhados para a Depac Piratininga. Após a prisão, já na delegacia, as testemunhas confirmaram que a mulher teria feito disparos contra um rapaz identificado apenas como Deivisson.

A polícia investiga o caso.     

Veja também