A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/03/2017 17:11

A+ A-

Mulher tenta evitar roubo de TV's em residência mas leva soco na cara no União

Dupla fugiu apenas com um celular em um veículo Gol modelo antigo

Uma moradora do Residencial União, de 53 anos, levou um soco no rosto ao tentar impedir que dois suspeitos fugissem após terem furtado a casa dela, na Rua Antônio João Escobar, na manhã desta sexta-feira (24), em Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa para passear com os cachorros e quando voltou percebeu que o portão estava arrombado, assim como a porta do jardim de inverno estava aberta. 

De imediato a mulher deu falta de duas televisões e um aparelho celular. Nesse momento ela lembrou que pouco antes de chegar em casa cruzou com dois homens suspeitos e imaginou que a dupla poderia ter sido responsável pelo furto. 

A vítima então saiu correndo na rua e gritou ''pega ladrão''. Nesse momento os dois estavam entrando em um veículo Gol, quadrado, e um deles, ao ser impedido pela mulher de entrar no carro, desferiu um golpe contra o rosto dela. 

De acordo com o depoimento, o suspeito que dirigia o carro tem a pele branca, usava camiseta branca, calça tipo 'slim' escura e tênis. Já o homem que a agrediu tem cerca de 1,70 cm de altura, cabelo estilo moicano, moreno, usava camisa polo de malha com estampas de cores, forte e usava uma corrente dourada e pulseira trançada. 

Ao voltar para a casa, a vítima encontrou os dois televisores escorados em um muro. A dupla fugiu apenas com um celular. Ela conta ainda que existem câmeras de segurança nas vias próximas, o que pode ajudar a identificar os supostos ladrões. 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024