A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/03/2018 16:08

A+ A-

Namorada lamenta morte de jovem atropelado no Estrela D'alva: 'motorista tem que ser punido'

Suspeito que fugiu sem prestar socorro está preso na Depac Centro

Kethnem Paula e amigos de Matheus Santos, 21 anos, atropelado e morto no Estrela D'alva na madrugada deste domingo (11), se uniram em 'uma só voz' para lamentar a perda do jovem nas redes sociais. Muitos estão revoltados pelo fato do condutor de um Fiat Uno ter fugido do local do acidente.

O jovem foi até uma conveniência no bairro e voltava pela rua Aracruz, quando foi atingido pelo carro. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. Sabe-se que Matheus morreu no local e que o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

A namorada dele foi até a delegacia acompanhar o registro da ocorrência. No entanto, afirma que não prestou nenhum depoimento. Ela está bastante abalada com a perda do namorado e pede investigação do caso.

''Ele tem que ser punido'', desejou Kethnem.

No Facebook da vítima havia muitas homenagens a Matheus. ''Oh meu primo, não acredito que você se foi. Uma pessoa amorosa como você jamais vamos encontrar'', escreveu um familiar.

Outra publicação dizia: ''É meu garoto, você cumpriu sua jornada na terra, uma pessoa de coração tão bom''. Ainda não há informações sobre o velório de Matheus.  

O caso foi registrado na Depac Centro. É lá que o suspeito, conhecido como 'Magrão', está preso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias