A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/04/2018 15:10

A+ A-

'Não foi homofobia e sim uma tentativa de roubo', diz delegado sobre jovem baleado na testa

Rapaz de 18 anos foi baleado na testa e segue internado na Santa Casa

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos, e um menor de 15 anos apreendido, na última quinta-feira (5), por envolvimento na tentativa de roubo frustrada que vitimou Vitor Hugo Cordoba, 18 anos. O rapaz foi atingido por um tiro de pistola .380 na testa e, agora, os suspeitos devem responder por tentativa de latrocínio, segundo informou o delegado Sérgio Luiz Duarte, da 2ª Delegacia de Polícia.

Na madrugada do último dia 26 de março, Vitor estava com alguns amigos em uma lanchonete do Bairro Estrela do Sul. Quando os colegas retornavam a pé para casa, o grupo foi cercado por um carro e os ocupantes realizaram vários disparos. A princípio, a família da vítima suspeitava de um atentado de homofobia, mas conforme o delegado, os suspeitos destacam que a intenção era roubar os rapazes.

"Eles alegam que queriam roubar os jovens, mas as vítimas correram e eles realizaram os disparos. Um dos tiros acabou atingindo a cabeça de Vitor, que segundo as últimas informações que eu tive, ele ainda está internado na Santa Casa, mas segue respondendo bem aos tratamentos.  O carro, um VW Gol, que achávamos que seria de cor preta, na verdade é de cor branca. O veículo e a arma foram apreendidos pela polícia", adiantou o delegado.

Duarte relata que quem seria o autor dos disparos seria o adolescente de 15 anos. Ele foi apreendido e encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024