A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/01/2019 12:48

A+ A-

'Não me mata que eu tenho filhas', disse merendeira antes de ser morta a facadas

O suspeito confirmou que matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento de cinco meses

Após confessar à polícia que matou a merendeira Silvana Tertuliana Pereira, 42 anos, Jesus Ajala da Silva, 46 anos, conhecido como Palhaço Sabiá, relembra que a ex-namorada pediu para não ser morta por que tinha filhas. De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Jennifer Estevan, ao receber uma facada no tórax, a vítima implorou pela vida.

“Ela não gritou, mas conseguiu falar mesmo ferida. Ele disse que ela pediu para não ser morta porque tinha duas filhas e, mesmo assim, ele continuou golpeando Silvana. Ele deu outros dois golpes contra a mulher e, no último, a faca ficou cravada no coração da vítima”, explica a delegada.

Conforme a delegada, Silvana teria levado as filhas no Ano Novo para ver o pai e teria decidido terminar o relacionamento com Sabiá. “Ela levou as filhas e Sabiá acreditava que ela tinha intenção de reatar com o pai das filhas. A vítima tentou terminar e ele pediu para ter uma conversa no dia do crime. Tudo foi premeditado, ele já estava pensando que, se ela não aceitasse voltar, ele a mataria”, afirma a delegada.

Sabiá disse que não aceitava o fim do namoro, que já durava cinco meses. “Eu conheci ela fazendo um tempo, foi amor à primeira vista. Só que agora ela queria terminar o namoro, ela queria voltar para o ex-marido dela, mas eu falei para ela, se não ficasse comigo, ela não ficaria com mais ninguém”, disse o suspeito ao ser apresentado na Deam.

O caso

O corpo de Silvana Tertuliana Pereira, 42 anos, foi encontrado no dia 11 de janeiro, enrolado em uma coberta em um terreno no bairro Portal Caiobá. Ela teria sido assassinada no dia 9 de janeiro, dentro da residência do ex-namorado Jesus Ajala da Silva.

A princípio, o suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da merendeira, que reside em Ribas do Rio Pardo. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até o município e a filha mais velha de Silvana, de 12 anos, afirmou que a mãe teria deixado a casa da família dizendo que ia até a casa de Sabiá.

A adolescente disse ainda que teria ouvido uma discussão em que Sabiá teria ameaçado a mulher, dizendo que ela não ficaria com mais ninguém. Diante disso, os policiais encontraram marcas de carriola na casa do suspeito e o ligaram ao crime.

“Os policiais encontraram marcas de carriola onde o  corpo foi encontrado e também na casa do suspeito. Ele confirmou que matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento e disse que ela tinha intenções de reatar o relacionamento com o pai das filhas”, explica a delegada da Deam, Jennifer Estevan.

Sabiá vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias