(67) 99826-0686

Ladrões levam estoque de jeans e dona pede que vendas 'muito baratas' sejam denunciadas

Loja fica nas Moreninhas e comerciante se desesperou com prejuízo

8 NOV 2017
Liziane Berrocal
08h23min
Pelo menos 160 peças de calças jeans e coloridas foram furtadas

Durante a madrugada desta quarta-feira (8), ladrões arrombaram a loja Belly Modas, na Moreninha II, em Campo Grande. Segundo a dona do local, a comerciante Patrycia Silva, eles arrombaram a porta da frente e levaram praticamente todo o estoque de roupas que ela tinha na loja. Para entrar no estabelecimento, que fica na Rua Ipamirim, os ladrões usaram uma barra de ferro.

A comerciante ficou desolada ao ver as araras e cabides vazios, além de um rastro de destruição na loja.  “Levaram mais ou menos 160 calças entre jeans e coloridas, além de outras peças em jeans, vestidos, bolsas, relógios, bermudas. Tudo feminino, todo meu estoque, e agora apelo para quem souber de alguém vendendo roupas abaixo do preço que fiquem atentos”, pediu.

Segundo ela, será preciso de um tempo para recuperar o prejuízo. “A gente faz dívida contando com as vendas. O prejuízo é duplo, porque eu tenho que pagar o que comprei e ainda me recuperar para recomeçar”, disse desesperada.

Patrycia pede que quem tiver informações sobre o roubo ou de vendas suspeitas de estoque de roupas entrar em contato com o número (67) 99115-2577. 

Veja também