Autor: Rodson Willyams e Marcelo Villalba | Publicação: 06/04/2014 17:10:00

Caso Erlon

Empresário é encontrado morto com um tiro na cabeça no São Jorge da Lagoa

Três suspeitos foram ouvidos, a polícia conseguiu chegar neste domingo ao corpo do empresário desaparecido há cinco dias

Neste momento, retroescavadeira faz a retirada do corpo. Foto: Marcelo Villalba
Neste momento, retroescavadeira faz a retirada do corpo. Foto: Marcelo Villalba

Após cinco dias desaparecido, corpo de empresário Erlon Peterson Bernal, 32 anos, foi encontrado por volta das 17 horas deste domingo (06), em uma casa localizada no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. De acordo com informações preliminares, o corpo está dentro de um poço e uma retroesvadeira será chamada para poder retirar do local. 
 

Erlon estava desaparecido deste a última terça-feira (1°), quando foi assassinado com um tiro na cabeça. A polícia chegou ao local após se levada por um casal que informou aonde estava o corpo do empresário. Ambos aguardam dentro de uma viatura da Defurv. 
 

Foram dias de trabalho intenso até chegar aos suspeitos de terem cometido o crime. Três pessoas foram ouvidas de sexta-feira até este domingo, os policiais chegaram ao suspeito com nome de Rafael que já está preso. Em interrogatório Rafael confessou o crime e informou  o local onde o corpo estaria. 


Agora resta saber o motivo que levou a quadrilha a matar o empresário. Há hipótese de que o crime possa ter sido encomendado direto do presídio de Campo Grande por uma facção criminosa. A família de Erlo não quis falar com a imprensa.
A polícia está no local realizando perícias neste momento.


*À pedido da polícia,  neste momento a retroescavadeira faz a retirada do corpo de Erlon. Mais informações a qualquer momento. (Atualização às 18h36.)

 

Mais fotos

Comentários

Visual CAPTCHA
  • PENA DE MORTE PRá ESSES CANALHAS...! Data/hora: 14/05/2014 21:35:08

    QUE DOR...SAUDADES ....A FAMÍLIA, ESPOSA E A IRMANDADE E AMIGOS. SÓ DEUS PARA CONSOLAR.

    Responder

    Visual CAPTCHA

  • JANISDASILVA Data/hora: 07/04/2014 00:07:54

    Estamos orando pelo familiar

    Responder

    Visual CAPTCHA


©Copyright 2013 - Topmidia News. Todos os direitos reservados.

Portal desenvolvido por RDORVAL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA