Selviria Outubro
(67) 99826-0686
HPV - OUTUBRO

Novo comandante assume frente do 10º Batalhão da PM, na Capital

Policial há mais de uma década e meia, o novo comandante está otimista com o desafio

16 ABR 2018
Anna Gomes
10h20min
Tenente-coronel Elcio Almeida. Foto: Anna Gomes

Acontece na manhã desta segunda-feira (16), a solenidade de passagem de comando do Pelotão de Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, onde o tenente-coronel Emerson de Almeida Vicente passou o controle para o também tenente-coronel Elcio Almeida.

O evento que acontece no auditório da Escola Estadual Maurice Vittar, em Campo Grande também contou com a participação de diversas autoridades locais, dentre elas delegados e presidentes de sindicatos.

O novo comandante conversou com a equipe do Top Mídia News e está empolgado com o novo desafio. Policial há mais de uma década e meia, Elcio diz que pretende fazer um bom trabalho.

Trabalhando já há muitos anos no interior do Estado, na Capital, o novo comandante também fez parte do efetivo das Bases Operacionais da Polícia Militar Rodoviária, atuando na fiscalização de trânsito e no combate aos ilícitos penais.

"É mais um desafio na minha vida, mas estou contente e fiel que vamos fazer um ótimo serviço. Sei que o 10º Batalhão atende grandes bairros e uma população maior do que de outras regiões, mas vamos fazer o máximo possível, trabalhando juntos com ações sociais e quero fazer o máximo para ajudar a sociedade em geral", disse o novo comandante.

Veja também