Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Amigos de infância brigam em bar e um acaba esfaqueado na Capital

Parceiro esfaqueou o 'colega' e ainda foi beber em outro estabelecimento

19 março 2018 - 08h00Por Anna Gomes

Jair Rosario Gabilon, 33 anos, conhecido como 'Mano' foi preso em flagrante após esfaquear um amigo de infância de 39 anos. Ele teria tentado matar a vítima em um bar do Bairro Guanandi.  Após cometer o crime, o suposto autor ainda foi beber em outro estabelecimento de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a vítima toda ensaguentada. O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem para a Santa Casa da Capital.

A vítima foi atingida por dois golpes, sendo um na região dorsal e outro atingiu um dos braços do homem.  Perto dele, a faca usada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Cleverson Alves dos Santos,  Jair contou que era amigo de infância da vítima e esfaqueou o colega por ele supostamente ser 'desaforado'.  'Mano' também relatou que ontem, a vítima teria chutado seu copo de bebida, fato que teria sido o estopim para ele cometer a tentativa de homicídio. Após tentar matar o colega, Jair foi ingerir bebida alcoólica em outro bar, onde foi preso pela polícia em flagrante.