A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/08/2017 11:20

A+ A-

Operação Antivírus: Diretoria do Detran é levada pelo Gaeco

Policiais buscaram Diretor e diretor-adjunto do órgão em casa

Além da prisão do ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ary Rigo, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) também colocou na mira outros servidores e empresários. Na manhã desta terça-feira (29), policiais cumpriram 12 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão. Três diretores foram conduzidos de casa até o órgão para acompanhar as buscas. 

Segundo informações apuradas pela reportagem, após o Gaeco cumprir mandado de busca e apreensão no prédio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), também saíram acompanhados dos investigadores o diretor-presidente da instituição, Gerson Claro, o diretor de TI (Tecnologia da Informação) Gerson Tomi, Celso Braz que é diretor de administração e finanças, o chefe do setor financeiro Erico Mendonça e o diretor-adjunto do órgão, Donizete Aparecido. 

Não há informações ou confirmações sobre a prisão destes. A assessoria de comunicação do Ministério Público pontuou que não serão divulgados nomes até o término da investigação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024