A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/01/2017 19:40

A+ A-

Operação pente-fino na Máxima termina com 30 celulares, baterias e drogas apreendidas

Ação foi de agentes penitenciários com auxílio do Batalhão de Choque da PM

30 celulares, tablets e 26 carregadores, além de drogas foram apreendidas durante uma operação pente-fino, realizada na manhã desta sexta-feira (20), por agentes penitenciários com o auxílio de homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. 

As ações foram concentradas nas celas do Pavilhão 6 e da Galeria B do Pavilhão 2. Ao todo foram empenhados 21 agentes penitenciários e 57 policiais militares, que atuaram na contenção dos detentos. 

Também foram recolhidos três chips de celular, duas baterias, 175 porções de substâncias parecidas com maconha e 54 papelotes de cocaína. Segundo a Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), a operação faz parte do cronograma de atividades da instituição, com o objetivo de reforçar a disciplina e evitar o uso de materiais ilícitos pelos presos.  .

''É um trabalho constante e incansável, que se soma a outras ações, como revistas em visitantes, monitoramento rotineiro dos arredores dos presídios e vistorias menores em celas'', disse o diretor-presidente Ailton Stroppa Garcia. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024