banner sebrae
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos

Segundo a vítima, os abusos aconteciam há cerca de um ano

4 DEZ 2017
Anna Gomes
08h15min
Foto: Osvaldo Duarte

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 10 anos. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (4), no Bairro Harrison de Figueiredo, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, os abusos aconteciam há cerca de um ano.

De acordo com os relatos da criança, no sábado (2), ela estava na casa da avó e foi levada pelo suspeito para buscar uma máquina de lavar roupas e um cão. Ambos demoraram para retornar e a cada ligação realizada pela tia da menina, o rapaz afirmava estar a caminho da residência.

De volta à casa da avó, a vítima começou a chorar e contou para os familiares o abuso e a frequência com que vinha ocorrendo. Em determinado momento ela afirmou ter sido obrigada a colocar roupas íntimas para o padrasto.

Segundo o site Dourados News, familiares contaram o que estava acontecendo para a mãe da menina e procuraram a polícia. Na delegacia, a criança contou a sua versão na presença de psicóloga e foi pedida a prisão do suspeito, identificado apenas como Ilton.

Nos exames feitos na vítima foi constatado o rompimento do hímen e a provável penetração recente. O rapaz, que tem uma filha com a mãe da menina, nega as denúncias, porém, acabou autuado em flagrante pelo estupro de vulnerável. O caso segue sob investigação.

 

 

Veja também