Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Padrasto esfaqueia enteado que estava deitado na cama

Homem disse que a vítima estaria 'estragando' sua vida

22 outubro 2016 - 08h40Por Da Hora Bataguassu

Na tarde desta sexta-feira (21), policiais militares e bombeiros, foram acionados após um padrasto esfaquear o seu enteado no Jardim Acapulco, em Bataguassu.

No local os policiais militares encontraram a vítima toda suja de sangue, no portão da residência, localizada na Av. Porto Seguro, J. Acapulco, com ferimentos provocados por faca. Já na residência ao lado os militares encontraram um homem, identificado como L.C.S. de 47 anos, que estariam tentando se evadir do local com uma bicicleta.

Foto: Da Hora Bataguassu

Durante a abordagem o homem confessou aos policiais ser o autor dos golpes de facas na vítima de 31 anos. Ainda segundo a vítima, ele estaria deitado em sua cama, quando o autor por motivos desconhecidos teria adentrado e desferido dois golpes de faca, sendo um no ombro e outro nas costas.

Aos policiais o suspeito informou que teria desferido os golpes por conta da vítima ser seu enteado e está estragando sua vida. Com o suspeito os militares a faca usada no crime, além de outras duas facas que estaria portando em sua cintura, sendo então lhe dado voz de prisão e o autor encaminhado a Delegacia de Policia Civil, já a vítima encaminhada ao pronto socorro municipal.