Chapadão do Sul
tjms
(67) 99826-0686

Pai aconselha filho bêbado e acaba apanhando

A vítima que sofre com problemas de saúde foi espancado pelo filho

11 FEV 2017
Anna Gomes
08h17min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Everton Ferreira de Lima dos Santos de 21 anos foi preso após agredir com vários socos o próprio pai que precisou ser internado em uma unidade de saúde. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (11), no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram à residência, a mãe de Everton informou que o filho havia saído com alguns amigos na noite de ontem. Ao chegar na residência, o jovem estava bastante bêbado e o pai foi aconselhá-lo, mas acabou agredido.

Ainda conforme o registro policial, Everton ficou irritado e passou a desferir vários socos em seu pai. A vítima, que sofre com pressão alta e bronquinte, teve várias lesões pelo corpo e foi encaminhado por familiares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Durante a abordagem policial, além de bêbado, o rapaz estava agitado e a polícia precisou algemá-lo. Everton foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, onde o fato foi registrado como lesão corporal dolosa.

 

Veja também