TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Palhaço suspeito de matar merendeira no Caiobá se apresenta e polícia pede prisão

Em 2003, Sabiá mordeu a orelha e esfaqueou uma mulher durante o sexo em Aquidauana

15 janeiro 2019 - 19h34Por Thiago de Souza
Palhaço suspeito de matar merendeira no Caiobá se apresenta e polícia pede prisão

A Polícia Civil já pediu a prisão de Jesus Ajala da Silva, palhaço conhecido como ''Sabiá'', suspeito de matar a ex-namorada, Silvana Tertuniano, no Portal Caiobá, no dia 11 deste mês, em Campo Grande. Ele se apresentou na delegacia na tarde desta terça-feira, prestou depoimento e a polícia aguarda parecer da justiça para prendê-lo.

Silva já havia negociado sua apresentação, inclusive para esta terça, mas não tinha definido hora. Ele chegou com o advogado e até às 19h07 de hoje prestava depoimento à delegada Jennifer Estevam de Araujo.

Não há registro com o nome do suspeito no site da Justiça. Porém, conforme o O Pantaneiro, em 2003, Jesus foi preso por lesão corporal e tentativa de homicídio ao morder a vítima durante uma relação sexual em Aquidauana. Em seguida a esfaqueou.

Silvana foi achada morta no Caiobá. (Foto: Reprodução Facebook)

O crime

Silvana Tertuliano trabalhava como merendeira na Escola Municipal Antônio Lopes Lins e residia no residencial Celina Jallad, no Portal Caiobá. Ela foi achada morta em uma casa abandonadas no mesmo bairro, com sinais de execução.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado, Jesus Ajala da Silva, que estava desaparecido desde o dia do assassinato. Ele chegou a ser procurado por agentes do Grupo de Operações e Investigações).