A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/02/2017 16:00

A+ A-

Para não ser presa, mulher diz à polícia que droga encontrada em casa pertencia ao filho adolescente

Conforme o delegado João Paulo Sartori, o menor não tem envolvimento com a venda do entorpecente

Uma ação da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), resultou na prisão de quatro pessoas na última segunda-feira (20). Em um dos casos, para não ser presa, uma mulher informou à polícia que a droga encontrada em sua residência pertencia ao filho de 17 anos.

De acordo com informações do delegado João Paulo Sartori, a polícia recebeu denúncias informando que um casal estaria vendendo drogas no bairro Vila Nasser, na região norte da cidade. Durante abordagem de um dos suspeitos, Tony Vieira dos Santos, 36 anos, o homem apresentou nervosismo e levantou suspeita da polícia. "Pedimos que ele nos levasse até a sua casa, mas ele acabou apontando a residência errada", explicou o delegado.

Na casa, a esposa de Tony, Andreia Glória Honorato Rodrigues, 41 anos, disse à polícia que não conhecia o próprio marido. "Ela negou que conhecesse o Tony e ainda disse que as 24 porções de maconha e duas de cocaína que foram encontradas na residência pertencia ao filho, de 17 anos", contou.

Conforme o delegado, o menor não tem nenhuma participação na venda dos entorpecentes.

A mulher, que até então não tinha passagem pela polícia, trabalha no Conselho Tutelar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024