conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Pastor atrai jovem com esperança de emprego e tenta estuprá-la

Suspeito teria assediado a jovem dentro de carro na BR-262

9 AGO 2017
JPNews
16h21min
Foto: JPNews
policia-interna1
Victor Hugo - 28 anos

A Polícia Civil apura um suposto caso de tentativa de estupro envolvendo um pastor e uma jovem, de 19 anos, em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada pela vítima na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), na terça-feira (8), e ela alega que o crime ocorreu dentro do carro do suspeito, após ele oferecer vaga de faxineira em uma residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem é casada e tem um filho de 10 meses. A família já conhecia o pastor e a esposa dele. O casal, inclusive, tem uma loja de confecções, no bairro Vila Alegre. Como a garota está desempregada, o suspeito disse que arrumaria um trabalho para ela.

Na segunda-feira (7), o pastor foi até a casa da jovem e de lá os dois seguiram para uma residência. A vítima relata que não sabe ao certo o bairro, mas que eles teriam ido em duas casas e os proprietários não estavam. Deslocaram-se então, conforme o boletim, para uma chácara, na BR-262, na saída de Três Lagoas para São Paulo.

No percurso, a vítima contou à polícia que o pastor começou a acariciar as pernas dela e as regiões íntimas. Ela teria interrompido a ação e mandado parar o carro. No entanto, o pastor continuou a carícias e declarou que iria dar dinheiro, pagar salão de beleza e presentes, caso ela não contasse ao marido.

Também teria travado as portas e janelas do veículo impedindo que a jovem saísse do carro. Pediu ainda que a vítima tirasse a roupa. Ela não teria aceitado. Após isso, o pastor a levou de volta para a residência. Com medo e assustada, a mulher contou para o esposo o que havia ocorrido e o casal foi até a delegacia.

O caso é investigado pela delegada Letícia Mobis, titular da DAM, e o homem deverá ser intimado a prestar esclarecimentos. 

policia-interna2
nando viana

Veja também