informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Pastor evangélico é detido após estuprar adolescente de 13 anos

O homem foi detido pela Polícia Militar na igreja onde fazia suas pregações

14 FEV 2017
Anna Gomes
09h30min
Foto: Minuto MS

Um pastor de 58 anos foi detido pela polícia por ser suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. Ele foi indiciado no último domingo (12), na cidade de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Minuto MS, o caso foi denunciado pela família da vítima. Segundo informações policiais, a criança teve o silêncio comprado pelo pastor por meio de bens e dinheiro. O homem foi detido pela Polícia Militar na igreja onde fazia suas pregações.

De acordo com informações policiais, a vítima teve o silêncio comprado pelo pastor por meio de bens e dinheiro. O homem foi detido pela Polícia Militar na igreja onde fazia suas pregações.

Ainda conforme o site local, a menina vai passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para comprovar se houve os abusos.

Já que não aconteceu um flagrante, o suspeito foi apenas indiciado e responderá pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do CP). Se condenado, ele poderá pegar uma pena de oito a 15 anos de prisão.

Veja também