novoengenho - policia
Top Midia Paineis publicitarios Ltda
(67) 99826-0686
CG BEM MELHOR 3

Pedófilo é preso por armazenar fotos de filha de 15 anos nua

Com o suspeito, a polícia encontrou um vasto material pornográfico infantil

14 JUN 2018
Anna Gomes
11h27min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por armazenar fotos de crianças nuas. Entre as fotografias, havia fotos da própria filha do suspeito, uma adolescente de 15 anos. O flagrante aconteceu na manhã da última terça-feira (12), no Bairro Coopharadio, em Campo Grande, mas o caso só foi divulgado hoje.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os investigadores foram até a casa do suposto autor com um mandado de busca e apreensão. No local, estava o suspeito, a esposa, além das duas filhas do casal.

A polícia realizou a apreensão de vários objetos da casa, inclusive, do aparelho celular e do CPU do computador do suspeito.

Uma edícula localizada no mesmo quintal da casa do suposto autor estava trancada. Os policiais pediram a chave da porta, mas o suspeito resistiu em entregá-la. Após certo tempo, o homem resolveu abrir o local onde foram encontrados computadores, DVD's, HD's externos e celulares.

No material apreendido, os policiais localizaram várias imagens de crianças nuas, sendo uma delas, a filha do próprio suspeito. A vítima, uma adolescente de 15 anos, foi encaminhada para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde passou por acompanhamento psicológico.

Veja também