A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/10/2017 15:16

A+ A-

Celular encontrado em cela de assassino de musicista passa por perícia

Resultado da análise deverá sair em 15 dias; autor foi encaminhado para cela disciplinar de presídio

O celular e o chip encontrados na cela Luís Alberto Barbosa, 29 anos, foram encaminhados para a perícia e o resultado da análise deverá sair em um prazo de 15 dias. Ele está preso no Presídio de Trânsito da Capital após ter assassinado e ateado fogo no corpo da musicista Mayara Amaral, 27 anos.

A vistoria na cela do assassino foi feita após a irmã de Mayara, Pauliane Amaral, denunciar que Luís estaria tendo acesso à internet mesmo preso. ''Na última semana fui até a Depac registrar um boletim de ocorrência no qual eu mostro que o Facebook do assassino da minha irmã, que está com o nome de Luis Lou, ainda está ativo e que, pior ainda, ele está online no Messenger desde a última terça-feira (17/10)'', relatou Pauliane no Facebook.

Após a denúncia, o perfil de Luís foi removido no Facebook. Procurado pelo TopMídia News, o advogado do autor, Conrado Passos, informou que desconhecia a informação de que o cliente estaria tendo acesso à internet.

Conforme a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), depois de ser flagrado com o celular, Luís foi encaminhado para uma cela disciplinar do presídio. Ele permanecerá no local por 10 dias e poderá sofrer outros tipos de sanções após o resultado da perícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024