Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Piloto atingido por tiro acidental morre na Santa Casa e mãe publica: 'Te amo para a eternidade'

Mulher dele foi pegar revólver no carro quando aconteceu o disparo

13 janeiro 2019 - 17h18Por Thiago de Souza e Dany Nascimento

O piloto de avião, Dairton Fernando Schuh, 34, morreu por volta das 2h30 deste domingo (13), na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi vítima de um tiro acidental, disparado pela esposa, na noite desse sábado (12), na garagem da casa onde moravam, no Rita Vieira. Na rede social a mãe lamentou a perda e escreveu: ''Te amo para a eternidade, meu anjo''.

A assessoria de comunicação do hospital informou que Dairton passou por procedimentos de urgência e emergência, fez alguns exames e estava aguardando avaliação.

No Facebook, a mãe de Dairton lamentou a perda do filho, assim como outros familiares, que não acreditavam no ocorrido.

Parte da família mora em Marechal Rondon (PR), local onde o piloto será velado e sepultado.  

O caso

Mayara Fernanda Gomes Paiva, 30 anos, esposa de Dairton, foi levada para a Depac Piratininga, após acertar um tiro no abdômen do marido, dentro da residência da família no bairro Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher afirmou aos policiais que o marido mandou a mesma retirar a arma do veículo Corolla, que estava na garagem da casa. Nesse momento o gatilho acionou sem querer, diz ela, acertando um tiro nele.

A esposa relata ainda que a família possui porte de arma, mas o documento não havia sido apresentado aos policiais no momento registro.   

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu. O revólver calibre .38 com cinco munições foi apreendido.