Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

PM acredita ter capturado autor de 29 disparos em casa de jornalista de Sidrolândia

Polícia encontrou suposta arma do crime

17 fevereiro 2018 - 07h52Por Sidrolândia News

Após semanas de serviço de inteligência, a Polícia Militar de Sidrolândia, capturou Felix Cristaldo Filho. Ele foi encontrado na  própria residência. Ele é suspeito de atentado ao jornalista José Pereira.

Na casa de Felix não foram encontradas nem armas nem munições, mas o suspeito, após saber que outra equipe policial fazia buscas no comércio da família, resolveu informar aos policiais que lá havia uma arma de fogo de sua propriedade, bem como munições de calibres diversos. Felix disse ter adquirido tanto a arma, quanto as munições, de um “peão” de fazenda há cerca de três anos.

Em busca na conveniência da família de Félix, a equipe policial acabou encontrou munições dos calibres 32, 38, 357, 32 Aguila, uma pistola de ar comprimido sem marca modelo ou numeração, dois coldres, um revolver calibre 22 LR, municiado com seis cartuchos, além de 30 cartuchos de calibre 380, o mesmo utilizado no atentado a residência do jornalista José Pereira, do Site Sidrolândia News, ocorrido na madrugada de segunda-feira (12).

Com a localização das munições de calibre 380, a polícia acredita ter resolvido também o caso do atentado, pois já existiam várias denúncias de que o autor seria mesmo Felix.