Plaenge
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686

PM detém menores com álcool, drogas e narguilé em tabacaria no Jardim Noroeste

No total, 26 pessoas foram levadas até a Depac Centro para esclarecimentos

12 AGO 2017
Thiago de Souza
12h51min
PM diz que menores bebiam e usavam cigarro e drogas Foto: PM Divulgação

Operação da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (12), flagrou, pelo menos, 18 adolescentes consumindo bebidas alcoólicas, como vodka, maconha e tabaco, em uma tabacaria no Jardim Noroeste.

O número de menores de idade foi tão grande, que foi preciso reforço de pelo menos cinco viaturas para levá-los à Depac Centro. A idade deles varia de 14 a 17 anos.

Conforme a PM, havia rondas na região e ao passar em frente ao estabelecimento, foi visto que adolescentes estavam consumido produtos proibidos para eles. Todos que estavam na tabacaria foram abordados, identificados e conduzidos.

O dono do local, de 39 anos, suspeito de vender bebidas aos menores foi também foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos. Os menores foram ouvidos pelo delegado e os pais foram acionados para liberá-los da delegacia.

Nas redes sociais, usuários aprovaram a ação da polícia e pedem continuidade nas blitze, principalmente no Jardim Noroeste, que registra alto índice de criminalidade. Tentamos contato com a Depac Centro, para saber se todos os menores já haviam sido liberados, mas ninguém atendeu.

Veja também