Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

PM é preso por envolvimento de carro roubado em Campo Grande

O irmão do policial foi flagrado com o veículo que acabou confessando o fato

19 setembro 2017 - 10h31Por Anna Gomes

Um policial militar de Três Lagoas, foi preso por estar envolvido na compra de um carro que seria roubado. Ainda de acordo com informações preliminares, o irmão do suspeito foi flagrado com o veículo que acabou confessando o fato.

Nesta manhã de terça-feira (19), o PM esteve na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O delegado plantonista Hoffman Dávila Cândido teria ouvido o PM que foi liberado após pagar uma fiança de dois salários mínimos.

Ainda segundo as primeiras informações, o advogado do militar, Dviwes Nantes, também esteve na delegacia nesta manhã, mas informou que foi até o local para conseguir oferecer apoio ao seu cliente. Ele destacou não saber maiores informações sobre o caso.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o delegado plantonista Hoffman Dávila Cândido e Souza que não quis falar com a imprensa. Uma viatura da 2ª BPM de Três Lagoas também esteve na delegacia, mas nenhum dos policiais falaram com os repórteres.

A equipe também entrou em contato com as assessorias das polícias Civil e Militar. A Civil disse que não poderia passar informações pois ainda não teria tido acesso ao registro policial. Já a Militar estaria sabendo sobre o assunto, mas disse que vai imitir uma nota para a imprensa contendo os detalhes dos fatos.

Até o fechamento desta matéria, a reportagem do Top Mídia News ainda não havia recebido a nota prometida pela PM.