Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

PM é preso suspeito de agredir PRF que investigava contrabando de cigarros na MS-164

Militar já havia sido preso por contrabando desse tipo de produto

21 março 2018 - 16h20Por Thiago de Souza

Policial militar suspeito de envolvimento em contrabando de cigarros foi detido, nessa terça-feira (20), por supostamente agredir um policial rodoviário federal, em um posto de gasolina da MS-164, em Maracaju. O PM teria se apresentado como policial federal.

Conforme o Fátima News, dois agentes da PRF estavam a paisana no posto de combustível fazendo levantamento sobre tráfico de cigarros na região, que é considerada rota importante desse tipo de crime.

Em dado momento, dizem os PRF's, um Fiat Palio chegou ao local com cinco ocupantes entre eles o PM suspeito. Ele teria pedido documentação aos policiais rodoviários e depois passou a agredi-los. As vítimas pediram reforço, mas somente dois suspeitos foram detidos. Dentro do carro havia um giroflex e um rádio amador, que foi apreendido.

Os suspeitos foram levados a sede da Polícia Federal em Dourados. O policial militar é de Fátima do Sul, lotado do distrito de Culturama. Ele já havia sido preso por contrabando de cigarros, mas foi absolvido.