FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets segurança

PM faz batida nas ruas de Dourados e leva 25 para a delegacia

Monitoramento a mais vai até domingo

6 OUT 2017
Dourados News
13h40min
Foto: Dourados News

O Comando do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Dourados realizou entre ontem (05) e hoje (6), a operação ‘Ad Sumus’, lema do corpo de fuzileiros navais da Marinha do Brasil, que resultou na prisão de três traficantes e outras 25 pessoas levadas às delegacias do município. 

A operação que acontece em conjunto com a Guarda Municipal de Dourados, Polícia Civil e Agetran, e vai até domingo (8), também já apreendeu 33 veículos, recuperou um VW Gol, produto de furto e realiza também cerca de 27 ações preventivas. 

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Dourados, tenente-coronel Carlos Silva, as ações conjuntas visam intensificar as fiscalizações no período que antecede o feriado da semana do “saco cheio”, com as datas comemorativas da Divisão do Estado (11) e da Padroeira do Brasil (12).

“As abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos deverão aumentar e com isso, a Polícia Militar de Dourados visa garantir um ‘pré-feriado’ tranquilo e seguro à comunidade douradense”, conclui o comandante

Veja também