PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Bêbado bate motocicleta adulterada em árvore e é preso pela PM

Ocorrência aocnteceu na noite desta sexta-feira

Um homem de 25 anos de idade foi preso na noite de sexta-feira (16), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após chocar a motocicleta que conduzia contra uma árvore na região central da cidade.

Os policiais foram informados do fato e rapidamente se deslocaram até o local, tendo prestado o primeiro atendimento até a chegada da viatura do bombeiro Militar que o encaminhou ao hospital de plantão.

No momento da checagem do veículo, os policiais descobriram que a placa nela afixada pertencia uma motoneta Honda Biz de cor prata, de Mundo Novo, enquanto que o veículo usado pelo cidadão era uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha. Os números do chassi da motocicleta estavam ilegíveis.
Diante disso, após receber a liberação médica, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia por estar conduzindo veículo embriagado e pela adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo que permanece preso à disposição da Justiça. A motocicleta será periciada para se descobrir sua procedência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024