Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

PM prende mulher com droga na vagina e apreende sete quilos de maconha

A suspeita estava levando a droga para um detento e os tabletes apreendidos estavam enterrados no quintal da casa que a mulher mora

28 outubro 2017 - 10h21Por JPNews

Uma mulher de 20 anos foi presa pela Polícia Militar através de equipes do Serviço de Inteligência e das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas na manhã do sábado (28). Ela estava com um pacote de maconha dentro da vagina e levava a droga para um detento em Andradina/SP.

Segundo informações policiais, por volta das 05h a equipe da Rotai foi chamada para abordar um ônibus interestadual que faz a linha MS/SP. Uma denúncia anônima foi feita para a polícia e a equipe do Serviço de Inteligência da PM descobriu que a suspeita estava dentro do ônibus e levava a droga introduzida na vagina.

O veículo de passageiros foi parado pelos policiais e uma vistoria foi feita com a checagem da identidade dos passageiros. A mulher foi identificada e logo ela confessou estar levando a droga para o detento que está na penitenciária em Andradina/MS. Ela revelou que estava fazendo o “serviço” a mando de uma mulher de 52 anos, que é mãe do detento e proprietária da casa a qual a suspeita reside no bairro Vila Haro.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a sala de elaboração de ocorrência da PM, onde uma policial feminina acompanhou a suspeita na retirada do entorpecente que estava embalado em um preservativo e introduzido em no órgão genital.

Na continuação do caso, a mulher presa disse que foi levada por um homem de 24 anos até um ponto de ônibus próximo ao Cristo, para que ela pudesse embarcar com destino a cidade paulista. Segundo a investigação do Serviço de Inteligência, a mulher ia até o presídio aos finais de semana e levava a droga da mesma maneira e entregava ao detento.

Uma diligência foi feita pelas equipes policiais até a casa onde a mulher de 20 anos mora, pois ela confessou que na casa havia mais entorpecentes.

Maconha enterrada

Na residência, localizada na Rua Rafael de Haro os policiais se depararam com o homem de 20 anos saindo do local e carregando nas mãos alguns frascos de produtos que são utilizados para fazer uma “mistura” com a pasta base de cocaína. O suspeito disse apenas que ia “jogar fora” os produtos, mas não revelou o motivo o qual iria descartar os frascos.

Em uma busca minuciosa, os policiais encontraram enterrados no quintal, debaixo de um tambor, tabletes com cerca de 6,900 quilos de maconha que estavam dentro de uma sacola preta.

Na casa, uma mulher de 18 anos foi encontrada dentro de um dos quartos e com ela, uma porção de maconha que a suspeita disse ser para consumo próprio, mas ela confessou que “pegou” a droga no local.

Certa quantia em dinheiro foi apreendida, pois a polícia acredita que o dinheiro possa ser proveniente da venda de entorpecentes. A proprietária da casa – a mulher de 52 anos – não foi encontrada.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.