Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

PMA captura Sucuri encontrada por morador em quintal de residência

A cobra tem a fama de ser um animal muito grande e perigoso, media aproximadamente 1,5 metros

9 FEV 2017
Redação
10h45min
Foto: Divulgação
policia-interna1
semana do transito

A PMA (Polícia Militar Ambiental) capturou na tarde desta quarta-feira (08), uma cobra Sucuri que apareceu em uma residência no bairro Primo Maffissoni em São Gabriel do Oeste, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.

Um morador acionou os policiais após encontrar a serpente no quintal de sua casa, por volta das 17h. Também conhecida como Anaconda, a cobra tem a fama de ser um animal grande e perigoso, media aproximadamente 1,5 metros.

Segundo o site Veja Folha, o morador acionou a Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste que realizou a captura da Sucuri e por não apresentar nenhum ferimento, o animal foi solto em uma área de preservação permanente do Rio Coxim.

De acordo com o comandante da PMA de São Gabriel, o subtenente Elismar Alves dos Santos, o local de aparição da cobra é um ambiente limpo formado por grama da espécie esmeralda, o que não justifica sua presença no local, porém a suspeita é que a Sucuri possa ter vindo de um córrego que passa em uma fazenda próxima a residência na rua Jorge Amado, onde o animal foi encontrado.

Veja também