Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

PMR descobre 289 kg de maconha em carro estacionado em posto de Combustível

Polícia investiga se há ligação com casal abordado instantes antes da apreensão

19 setembro 2018 - 19h17Por Thiago de Souza

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 289 quilos de maconha, dentro de um Honda Civic estacionado em um posto de combustível, no distrito de Amandina, nesta qurta-feira (19

Conforme a PMR, a ação começou com a abordgem de um Ônix, na MS-276. Um casal que estva no crro prestou informções desencontradas e motivou  revista do automóvel. No entanto, nada foi encontrado.

A polícia continuou desconfiada e foi até o distrito de Amandina. No posto de gasolina, havia um Honda Civic parado, com um rapaz de 20 anos sentado próximo ao carro. Ele foi abordado.

Na revista do veículo, foi localizado  277 tabletes da droga no porta-malas. O suspeito  disse que pegou a droga em um posto de combustíveis na cidade de Ponta Porã e a levaria até um local chamado de "São José", que não soube dizer onde é, mas seria informado por telefone. Pelo serviço ele ganharia R$ 5 mil.

O Civic, diz a polícia, estava com o lacre da placa de identificação rompido. Os dois primeiros abordados e o autor alegaram que não se conheciam. O autor, a droga e o Civic foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com os ocupantes do Onix para verificar se possuem ligação com o caso.