Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Pneu de bicicleta fura e idoso acaba roubado por dupla de jovens armada com faca

Vítima foi obrigada a ficar sem roupa para mostrar que não tinha algo de valor

23 março 2018 - 16h28Por Thiago de Souza

Dois rapazes, possivelmente menores de idade, são suspeitos de roubar um idoso de 68 anos com uma faca, na noite dessa quinta-feira (22), na Rua Jovi Disperati, no Vale do Sol, em Rio Brilhante.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso seguia a pé pela via, já que o pneu de sua bicicleta havia furado. Dois rapazes se aproximaram e questionaram aonde a vítima iria. Após informar o destino, os suspeitos disseram que estavam indo para o mesmo local e ofereceram carona, orientando que ele deixasse a bicicleta ali para pegar depois.

No entanto, o idoso não aceitou e seguiu em frente. Ainda conforme o registro, assim que passou por um local sem iluminação e deserto, um dos dois suspeitos sacou de uma faca de lâmina grande e pediu todos os pertences dele. A vítima teve de ficar sem roupa para mostrar que não havia dinheiro, somente a CNH e um celular, que foram levados.

Coagido a ir embora sem olhar para trás e não denunciar o caso à polícia, o idoso deixou o local sem a bicicleta. No outro dia voltou a rua do assalto, mas a bicicleta não estava mais lá.

O homem roubado diz que a dupla aparenta ser de adolescentes, sendo ambos de porte magro e pele morena.