A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/01/2018 09:10

A+ A-

Polícia acaba com 'churras' de quadrilha que comemorava roubos realizados

Bando roubava celulares e foi preso quando fazia um churrasco de comemoração

Cinco pessoas foram presas suspeitas de estarem envolvidas em um esquema de roubos de aparelhos celulares em Campo Grande. A quadrilha foi presa na noite desta quinta-feira (18), quando realizava um churrasco para supostamente comemorar os crimes cometidos.

Os suspeitos foram identificados como Michael Petrovich de Souza,23, Francisco André Ferreira Amâncio, 23, Natália Rojas Pinheiro, 19, Gabriela Andressa Cabanha, 19, e Welysson Marcos dos Santos, 18.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão de Choque estavam realizando rondas na Vila São Jorge da Lagoa, quando avistaram Wellysson e Francisco em uma motocicleta com placa adulterada. Ao realizar a abordagem, com a dupla, foram encontrados dois aparelhos celulares e uma arma de fogo. Eles confessaram que os objetos haviam sido roubados de duas mulheres no Bairro Serra Azul.

Wellysson e Francisco falaram onde estava o restante da quadrilha. No Bairro Celina Jalad, os criminosos estavam reunidos, realizando um churrasco para comemorarem os roubos cometidos. As duas jovens envolvidas eram responsáveis pela venda dos aparelhos em sites e redes sociais. O valor era dividido entre o bando.

O 'churras' acabou, todos os criminosos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias