A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Polícia acaba com 'churrasco' de ladrões e recupera caminhonete furtada

Criminosos usavam o veículo para cometer furtos pela Capital

Os policiais do Batalhão de Choque acabaram com uma 'reunião' de ladrões, recuperaram uma caminhonete furtada, além de alguns eletrodomésticos.  O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (22), na Rua Velia Berti de Souza, no Bairro Portal Caioba, em Campo Grande.

Segundo os militares, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que vários elementos que praticam furtos na Capital estariam reunidos no endereço denunciado. No local, os policiais conseguiram confirmar os fatos.

Na residência, várias pessoas estavam realizando um churrasco, entre eles, os irmãos criminosos, Guilherme Rafael Cabrera, 27, o 'Macaco' e Gabriel Vinicius Cabrera,23, o 'Biel'. Eles conseguiram fugir com a chegada da polícia.

Ainda conforme os policias, durante o decorrer das investigações, os militares descobriram que um terceiro criminoso, identificado como Adam Cristian Gonçalves Ribeiro, 24 anos, também estaria envolvido nos crimes.

Na casa, os policiais localizaram uma caminhonete Toyota  Hilux de cor branca, veículo este que possivelmente foi utilizado em alguns furtos na cidade, inclusive,  a caminhonete aparece em imagens de câmeras de monitoramento das residências das vítimas.

Um televisor e um ventilador também foram recuperados pelos policiais. Os criminosos conseguiram fugir, mas fotos dos ladrões estão sendo divulgadas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias